Dados de acesso incorretos.

SOBRE

HISTÓRIA

Hoje o colégio Adventista de Cidade Ademar conta com mais de 1140 alunos entre eles de Educação infantil a Ensino Médio, mais de 70 funcionários, além de uma estrutura educacional tecnológica. Professores com muita dedicação e ensino diversificado.

Um Colégio, um futuro, Cidade Ademar o colégio da sua história.

Venha Fazer parte desta História.

LINHA DO TEMPO

Como tudo Começou...

No Ano de 1962 nascia um sonho, Wilma Golub, em uma garagem, começou a plantar as sementes do que conhecemos hoje. Principalmente a pedido da Senhora Sebastiana Santos que tinha filhos em idade escolar.

1962

Novas Dependências...

No início (até o ano de 1975) a diretora foi Esther Vieira Silva Tito, que adquiriu um novo terreno ao lado que também foi comprado para fazer uma quadra. quem assume no meio do ano de 1975 foi a Professora Ana Maria.

1970

1ª Turma de Formandos

A primeira turma a se formar foi a de 1980, que contava com Ieda Maria dos Santos, sendo a secretaria anos depois. Somente no ano de 1983, sob a direção de Marise Freire que a escola implantou duas novas salas.

1980

1ª Divisão das unidades

Até então a escola adventista de Cidade Ademar supervisionada pela Associação Paulista da IASD, aconteceu uma divisão em que a escola passa a ser ministrada pela Associação Paulista Sul da IASD.

1990

Um novo Milênio...

Com a evolução de nosso colégio, no ano de 2001 assume a direção a professora Francis Freire, que vinha realmente para mudar, para fazer a diferença.

2000

Os dias de hoje...

A partir de 2011 o diretor passa a ser Ricardo Battaglini. O colégio atingi então o número de 1100 alunos. Infra-estrutura boa, praça de alimentação, capela, quadra coberta e muito mais...

2011

Atualmente....

Em 2015 houve novamente uma nova divisão de Associações e Cidade Ademar Volta a ser da Associação Paulistana. Atualmente o Colégio é administrador pelo Professor Fernando Pereira e contamos com 1144 alunos.

2019