menu.about

about.history

Hoje o colégio Adventista de Cidade Ademar conta com mais de 888 alunos entre eles de Educação infantil a Ensino Médio, mais de 70 funcionários, além de uma estrutura educacional tecnológica e ensino bilíngue para Educação infantil. Professores com muita dedicação e ensino diversificado.

Um Colégio, um futuro, Cidade Ademar o colégio da sua história.

Venha Fazer parte desta História.

about.timeline

2023

Atualmente...

Sobe nova direção, administrado pelo Professor Sadraque Pereira Santos, o colégio segue crescendo em melhorias. Novos espaços revitalizados como, cantina, playground,quadra, espaços internos e salas de aulas climatizadas.

Atualmente...
2019

Nova divisão de Associações.....

Em 2015 houve novamente uma nova divisão de Associações e Cidade Ademar Volta a ser da Associação Paulistana. Na época administrado pelo Professor Fernando Pereira e chegando a 1144 alunos.

Nova divisão de Associações.....
2011

Os dias de hoje...

A partir de 2011 o diretor passa a ser Ricardo Battaglini. O colégio atingi então o número de 1100 alunos. Infra-estrutura boa, praça de alimentação, capela, quadra coberta e muito mais...

Os dias de hoje...
2000

Um novo Milênio...

Com a evolução de nosso colégio, no ano de 2001 assume a direção a professora Francis Freire, que vinha realmente para mudar, para fazer a diferença.

Um novo Milênio...
1990

1ª Divisão das unidades

Até então a escola adventista de Cidade Ademar supervisionada pela Associação Paulista da IASD, aconteceu uma divisão em que a escola passa a ser ministrada pela Associação Paulista Sul da IASD.

1ª Divisão das unidades
1980

1ª Turma de Formandos

A primeira turma a se formar foi a de 1980, que contava com Ieda Maria dos Santos, sendo a secretaria anos depois. Somente no ano de 1983, sob a direção de Marise Freire que a escola implantou duas novas salas.

1ª Turma de Formandos
1970

Novas Dependências...

No início (até o ano de 1975) a diretora foi Esther Vieira Silva Tito, que adquiriu um novo terreno ao lado que também foi comprado para fazer uma quadra. quem assume no meio do ano de 1975 foi a Professora Ana Maria.

Novas Dependências...
1962

Como tudo Começou...

No Ano de 1962 nascia um sonho, Wilma Golub, em uma garagem, começou a plantar as sementes do que conhecemos hoje. Principalmente a pedido da Senhora Sebastiana Santos que tinha filhos em idade escolar.

Como tudo Começou...